Pediatra Dr. Martins abre nova temporada no Café Filosófico com recorde e enfatiza iniciativa da SMCC

No último dia 09 de agosto o Instituto CPFL retomou as gravações ao vivo do Café Filosófico. O módulo sobre “O começo da vida” será gravado durante todo o mês de agosto e o primeiro convidado foi o médico pediatra Dr. José Martins Filho.

O pediatra falou dos primeiros 1.000 dias de vida. O período é considerado como fundamental para a infância e com repercussões no desenvolvimento infantil e por toda a vida.

Dr. Martins que já possui um excelente engajamento nas mídias digitais desenvolveu o tema com propriedade e bateu recorde de telespectadores do evento.

Durante a apresentação, o médico citou a iniciativa da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) em criar um Grupo de trabalho somente para debater Ideologia de Gênero, do qual ele mesmo faz parte.

“Nós estamos nos organizando, nós médicos que temos consciência de que isso é um mal para nossa sociedade. A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas tem um grupo de trabalho do qual eu tenho orgulho de participar que nós estamos saindo e fazendo conferência. Vamos levar esse tema para o Conselho Regional de Medicina de São Paulo pra entender o que está acontecendo. Os pais não tem mais direito de dizer o que querem para seus filhos. Me preocupa muito quando eu trabalho sobre isso”, comentou.

Acompanhe a palestra na íntegra AQUI