Para mais informações ligue 19 3231.2811
Notícias
07 Outubro 2021
SMCC lança série de novos vídeos em seu canal no Youtube

Gravações forma feitas no estúdio da Sociedade, que possui equipamentos de ponta para este tipo de produção

A SMCC iniciou uma nova série de vídeos para o seu canal do Youtube. Com publicação semanal, os novos vídeos trazem conteúdo sobre doenças, tratamentos, prevenção e campanhas de conscientização. O material também pode ser conferido nas redes sociais da Sociedade e compartilhado para aumentar ainda mais a divulgação de informações seguras para a sociedade.

Os vídeos foram gravados no novo estúdio da SMCC, que possui equipamentos e infraestrutura total para este tipo de produção. Todos têm como protagonistas médicos especialistas convidados para abordar temas relevantes para a população, como câncer de mama, doação de órgãos, covid-19, cuidado com idosos, etc. 


“A SMCC tem, como uma de suas missões, levar informações seguras sobre saúde para as pessoas. Por isso, decidimos produzir esse material, que é muito esclarecedor, de linguagem acessível e com informações bem práticas. Ao todo, são 48 vídeos com Dicas de Saúde e outros 12 vídeos sobre as campanhas mensais de conscientização, como o Novembro Azul e o Outubro Rosa”, explica do diretor de comunicação e marketing da SMCC, Dr. Marcelo Amade Camargo. “Também vamos produzir materiais institucionais e entrevistas, que serão divulgados nos próximos meses”, antecipa.

Os novos vídeos estão separados em uma playlist, intitulada Dicas de Saúde, que pode ser acessada pelo link.

No canal do Youtube da SMCC, também é possível conferir vídeos de eventos e cursos, separados por especialidade. O acesso é totalmente gratuito e, para ser notificado sobre novos conteúdos, basta se inscrever no canal e clicar no sininho das notificações.

Estúdio de gravação

O novo estúdio da SMCC, que possui equipamentos de ponta para imagem, áudio e edição, além de estrutura para EAD (Ensino a Distância), está disponível para uso e locação. Os integrantes dos Departamentos Científicos, bem como os associados, quando em produção de conteúdo científico para uso institucional, têm acesso a toda essa estrutura a custo zero.

Para produção de conteúdo particular, como lives pessoais, cursos e outros eventos, é cobrada uma taxa de locação bem abaixo da praticadas por outros estúdios profissionais. Empresas, laboratórios e produtoras de videoaulas também podem locar o espaço a um custo vantajoso. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3231-2811.

ASSOCIE-SE
Últimas Notícias