Para mais informações ligue 19 3231.2811
Notícias
17 Dezembro 2020
Depois de Band e EPTV, campanha da SMCC está sendo veiculada na Rádio CBN Campinas


A grande campanha de valorização do trabalho médico da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) intitulada “SEJA UM HERÓI JUNTO COM A GENTE!” ganhou o apoio institucional da Rádio CBN Campinas que nesta semana começa a veicular o material.

A campanha foi desenvolvida inteiramente pelo Departamento de Comunicação da entidade, com a assessoria da Fênix Soluções em Comunicação.

Criada com o objetivo de valorizar a imagem e a credibilidade dos médicos e profissionais de saúde perante a população, no enfrentamento a Covid-19, a iniciativa em rádio e televisão é inédita nos 95 anos de história da entidade.

A mensagem veiculada na CBN aborda os aprendizados pessoais vividos por todos nós diante da pandemia e como todos estão tendo que enfrentar as dificuldades, mas acima de tudo, o quanto os profissionais de saúde e médicos precisam do apoio da população e investimento na Saúde.

Clique aqui e ouça a Campanha veiculada na Rádio CBN Campinas!

Campanha na Band e EPTV

Já os comerciais que estão sendo veiculados nas emissoras de TV abordam desde a divulgação dos protocolos de enfrentamento a Covid-19 criados pela SMCC, a campanha da entidade contra o abuso de preços em medicamentos e EPIs, até mensagens de valorização e apoio aos médicos e profissionais de saúde, que passaram a ser reconhecidos como “heróis” e atraíram os holofotes em decorrência das grandes dificuldades impostas pela pandemia, mas que, infelizmente, vinham sendo negligenciados e desvalorizados nos últimos anos.

Os vídeos da campanha podem ser assistidos no canal da SMCC no Youtube ou no site www.smcc.com.br.

Campanha "Seja um Herói junto com a gente" - Peça “Abuso de Preços” (apoio Band)

Campanha "Seja um Herói junto com a gente" - Peça “Protocolos da SMCC” (apoio Band)

Campanha "Seja um Herói junto com a gente" - Peça Novos Tempos (apoio EPTV Campinas)

Campanha "Seja um Herói junto com a gente" - Peça “Médico Descartável” (apoio EPTV Campinas)

ASSOCIE-SE
Últimas Notícias