Motociclistas de Campinas terão moto-check up gratuito dentro do Maio Amarelo na SMCC

Será nesta terça-feira (21/05), das 09h às 17h, na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (Rua Delfino Cintra, 63 – Centro), o evento dedicado aos motociclistas de Campinas dentro da Campanha do Maio Amarelo.

O Comitê de Cirurgia do Trauma da SMCC criou um circuito de atendimento a moto e ao motociclista que será montado na garagem da entidade com revisão gratuita da motocicleta e orientação sobre acidentes para o condutor, como por exemplo: quais medidas ou atitudes tomar quando for o primeiro a chegar em um acidente.

Os médicos e acadêmicos da Liga do Trauma da UNICAMP farão as abordagem aos motociclistas com as informações de segurança.

Os 100 primeiros motociclistas que fizerem check in ou publicarem sua foto com a #motocheckupnasmcc nas redes sociais ganharão um brinde exclusivo da SMCC: um Power Bank (para recarga de celular).

Os 100 primeiros motociclistas também terão direito a uma revisão gratuita da sua moto feita em parceria com a Madia Autosport, além de uma antena corta cerol.

Todos os participantes poderão concorrer aos brindes especiais (2 capacetes e 10 pares de luvas) no sorteio ao final do evento, ao vivo, pelo Facebook da SMCC. Os brindes foram doados pelo Sabin Medicina Diagnóstica.

Os prêmios deverão ser retirados na SMCC até 24/05, em horário comercial com RG ou documento com foto. Todos serão fotografados pelo Departamento de Comunicação da SMCC para divulgação da entrega dos prêmios.

SERVIÇO
Moto Check Up MAIO AMARELO
Data: 21/05
Horário: 9h às 17h
Local: Sede Social SMCC (Rua Delfino Cintra, 63 Centro – Campinas)

Parceiros: SMCC, Liga do Trauma Unicamp, Instituto Terzius, Prefeitura do Campus/UNICAMP, SBAIT, COBRALT, EMDEC, Concessionária Rodovias do Tietê, Sabin Medicina Diagnóstica e Madia Autosport.