Jantar de Confraternização da 5ª Distrital APM e SMCC aconteceu na sede social


A SMCC sediou na noite desta terça-feira (19/12), no Terraço da Sede Social, o jantar de confraternização da 5° Distrital e da Diretoria da Sociedade de Medicina.

A presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos, comemorou o encontro entre os diretores que tiveram um ano intenso de atividades. “Este foi um ano de grandes mudanças e realizações na SMCC. Tivemos novidades em todas as áreas e departamentos da entidade. Conseguimos realizar grandes ações dentro e fora da sede. Foi um ano maravilhoso!”.

O delegado da 5º Distrital, Dr. Clovis A. Machado falou das expectativas de parcerias e eventos entre as regionais da APM (Associação Paulista de Medicina). “O ano de 2018 foi bastante progressivo em termos de 5ª Distrital, conseguimos unir um pouco mais as cidades e estreitar o relacionamento que não existia antes. Tendo uma relação mais acessível agora. Os colegas estão vindo participar junto com a gente aqui em Campinas. Esperamos que 2019, junto com o apoio da APM, possamos ter um progresso maior em termos de afinidade, de encontros e de eventos nas distritais. Buscando suporte da APM São Paulo e de Campinas”.

O vice-presidente da APM Valinhos, André Obici, esteve em Campinas para a confraternização. A regional conseguiu aumentar a oferta de atividades neste último ano. “É sempre um desafio a gente agregar novos sócios na Associação, mas temos sido bem ativos. A diretoria tem tido o compromisso de realizar três eventos por semestre; um científico, outro social e um evento de tema com interesse coletivo. Este ano, conseguimos cumprir este compromisso e tivemos uma boa presença dos médicos. É uma oportunidade para se reunir. Estamos estruturando, temos um serviço de secretariado para atender aos associados e estamos com um diretor bastante atuante”.